*Dream as if you'll live forever, Live as if you'll die today*

20
Fev 09

Estranhos são os sentimentos e emoções que tenha vivenciado esta semana... Sim, estranhos!

 
Um turbilhão deles, bons e menos bons (não gosto de lhes chamar "maus"), mas todos eles puros. Então, mas porque são estranhos?
 
Pela calma com que os tenho vivido. Porque apesar da sua imensidão, sinto-me pela primeira vez, desde o início da minha mais recente crise emocional, bem comigo mesmo, calmo. A minha alma está em paz, por assim dizer.
 
Creio nunca me ter sentido assim antes. Bem comigo mesmo sim, agora tão calmo e relaxado não. Talvez por agora não recear voltar a carregar sozinho a pesada mochila que carrego na estrada da vida. Ela contém o peso da vida. A vida de alguém (eu) que só está disposto a partilhar o peso da alegria e não o peso da desilusão, da tristeza, da (sua) dor.
 
Isto deve-se, provavelmente, aos últimos cinco meses da minha vida. Ou seja, deve-se a Ela. Nos últimos cinco meses apesar dos nossos altos e baixos Ela conseguiu aquilo que eu pensara ser impossível, o nunca antes conseguido por ninguém, entrar na minha vida.
 
"Roubando", com o seu "sem-jeito" de ser, a minha solidão. Desta forma, permitiu-me descansar, deixar para trás algumas das minhas desilusões, algumas tristezas e dores.
 
Apercebo-me agora, ao escrever estas palavras, a que se deve esta minha recente crise.
Deve-se ao medo!
 
Medo de ter de voltar a carregar esta mochila sozinho, pela estrada da vida, que nunca acaba. Sim, o receio de fracassar sozinho, de sofrer em silêncio, de não ter ninguém para me amparar quando voltar a cair.
 
Mas se este é o  futuro próximo que me espera, então venha ele!
 
Sinto já ter descansado o suficiente, para poder prosseguir sozinho, em direcção ao meu Tesouro Perdido. Apesar de agora estar sorridente e alegre, ainda não o encontrei, a felicidade tende a fugir de mim ou talvez seja eu que a afugente...
 
Resta-me agora esperar. Esperar que o tempo passe.
Resta-me agora esperar. Esperar que Tu te decididas.
Resta-me agora esperar…
Resta-me agora esperar o tempo que for necessário até que Tu te decidas ou até descobrir quem, o quê, qual ou onde anda o meu tesouro perdido.
 
Quem sabe se não o encontrei já ou se ainda estarei para o encontrar... Quem sabe!?!
 
Certo é, que nem hoje, nem amanhã, nem sequer na próxima semana irei pensar nisso...

 

 

 

publicado por esTARÓlas às 14:38
música: U2 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
sinto-me: Bem, Apaixonado

comentário:
Palabras sábias meu amigo...
cercatrova a 20 de Fevereiro de 2009 às 23:46

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO